23/01/2008

Olhaí as novas crias da GFG com a bisa!!
O Mateus tava animadíssimo e pegou a Dani de surpresa, eheheheh
A fotógrafa mandou bem e reSistrou o momento.
Parabéns, Ma!






15/01/2008

blogs alheios

Entao, eu tava a fins de colocar la no meu cadastro como meu blog favorito, mas la so perguntam filmes, livros e musica, o pessoal da programação ainda nao abriu os horizontes! Vai aqui!
Esse link leva a uma turma boa que conheci la nos meus tempos de Espanha (ah, bons tempos aqueles...)... Sao brasilienses em sua maioria (vai ve), gente bacana que curte e trafica boa musica e muita arte, sempre carregando o blog de criticas e comentarios beeem interessantes e com um humor ótemo. Tao metendo as caras e tentando a vida pelazuropa (mais especificamente em Barcelona - pros mais lentos), mas continuam bastante ligados no que ta rolando no Brasil. E antes que vcs se cansem do meu texto nostalgico, deem uma passadinha no www.tucasamicasa.blogspot.com e me contem aqui o que acharam. Ou no reveillon do ano que vem, quando eu perguntar.

Los Hermanos e Mama!!!


Pequenas Poesias em Vida

Adorei esta foto!!!!Coisinhas mais belas!!!

10/01/2008

Quando um Straight Flush ganhou de um simples Straight

Churras na casa do Cunhado (Lê) - uma bela rodada de pôquer, muita tensão e ansiedade, até que as cartas são colocadas na mesa e ... parabimba! O Straight Flush do Cunhado (vejam que é de copas! Se fosse do Ás até o 10 seria o famoso e raro Royal Straight Flush) ganha do Straight da Tati. É impossível não enxergar a decepção no rosto de nossa prima linda... E a felicidade quase aterradora no semblante do Cunhado. Ha ha ha!!!! Só risadas!!!!

08/01/2008

légal

que boa surpresa! assim que chegar em brasilia acrescento algumas coisinhas por aqui! Por enquanto, saudade!
Ma

06/01/2008

Oi gte! Mais um lugar pra gte se reunir e matar as saudades!
Beijos a todos e VIVA A GFG!!!

05/01/2008

então, descobri como convido as pessoas para postar e já mandei convite pra todos!ebaaa!!!

2007/2008


A gente arrasa!!!!

A culpa é da Ana!!!

Bom, estava eu a olhar as fotos do reveillon que a Ana colocou no grupo e de repente tive uma grande idéia!!!rs...criei este blog pra gente ficar se zoando nos momentos de lazer....e também pra gente postar fotos, textos, músicas, vídeos e qualquer outra coisa que quisermos compartilhar!
Agora é só alguém me dizer como fazemos pra todo mundo poder postar, pq eu não sei!
HELP!!!!
No aguardo!
Cambio, desligo!