esse blog tá passado, quer dizer, parado demais gente!!!!Cadê o povo?Enfim...o reveillon tá chegando e tá na hora de botar esse negócio pra funcionar!Pelas informações a festa vai ser maesmo na fazenda e acho que esse ano a gente pode organizar umas festinhas diferentes...que acham?Tipo sarau, luau, disco dancing...sei lá...fazer uma programação com dj(nóis mesmos é claro)...que acham?Postem aqui a idéia de vcs...
bjo!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário